quinta-feira, 5 de julho de 2012

O dono do tempo.

Hoje eu tô meio que... Olhando pro tempo,e esperando que ele me diga alguma coisa...
É claro que o tempo um dono e ele fala!
O dono do tempo está em silêncio ultimamente... mas posso sentir seu olhar parece que não sou só eu que paro e fico a olhar o tempo.
O dono do tempo também costuma parar e ficar em silêncio; observando que rumo e em que tempo seus filhos costumam seguir...
E eu sou uma dessas filhas! 
As vezes eu fico meio parada no tempo, só pra apreciar o dono do tempo, esperando ele dizer alguma coisa pra mim, mas... Ultimamente; ele anda em silêncio!
Tem o mesmo olhar firme e encantador de sempre, continua pensando e agindo do mesmo jeito porque o dono do tempo nunca muda.
E não é a primeira vez que ele fica em silêncio... Antes, eu me perguntava porque ele insistia, de vez em quando em ficar tão queto, mas como ele não me respondia com palavras, resolvi olhar pra ele e tentar enxergar uma resposta, e achei!
Ele estava trabalhando pensando em projetos importantes..
Tudo no mais puro e doce silêncio!
Como eu estava olhando pra ele e ele nunca nos deixa sem resposta...
Ele devolveu o olhar e deu um sorriso único desses que diz tudo sem dizer nada!
Seu olhar foi penetrante... Purificador!
Seu sorriso expressava um amor enorme... Inexplicável!
Em silêncio; me ensinou a caminhar a passos tranquilos, a contemplar o belo, dar valor as coisas pequenas e principalmente, a apreciar o silêncio.
Papai costuma trabalhar em Silêncio!
E eu aprendi a entendê-lo.
E quando a gente ta se acostumando com aquele silêncio, aí ele fala!
Haa...E quando ele fala; resolve todos os nossos problemas, renova todas as nossas forças, purifica e santifica por completo!!
Quando ele fala a Terra se cala, e tudo que a gente quer, é ouvir a sua voz.

Porque o Dono do Tempo é Espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário